9/05/2014

Irmãos que a gente escolhe

Hoje, 5 de Setembro é dia do IRMÃO, não sei por que diabos é dia do irmão.. Mas é e fim de papo.

Temos dois tipos de irmão: 
1º Irmão que a gente não escolhe 
2º Irmão que se torna irmão ao longo do tempo.

As diferenças são muitas, mas a maior delas são as brigas...
Irmãos que não se escolhem já brigaram alguma vez ou brigam sempre! FATO. Isso vai melhorar, tenho certeza, pra você, pra mim.. Há de melhorar! 
E você TEM QUE ter um irmão.. Por que é preciso brigar com alguém e se tornar insuportável pelo menos uma vez na vida.
Ahhh, e se você tem um irmão, já parou pra pensar que será tio ou tia um dia?! O que é ótimo, diga-se de passagem. Se você é filho único, jamais terá sobrinhos!
Acabo de citar a única coisa boa de se ter um irmão: Sobrinhos!

Enquanto não vem sobrinhos e as brigam continuam, prefiro aproveitar os irmãos que tenho por ai, os que eu escolhi pra mim.

Irmãos esses, que são parecidos com os que a gente não escolhe insuportáveis, mas com uma pitadinha a mais de risadas.
São pessoas que a gente acha na vida, se da bem.. Se dá muito bem.. E vê que vai se dar bem pra sempre! Pessoas que estarão ali pra te incentivar a sempre seguir em frente. Sempre ajudando e vice-versa. 
Irmãos assim são essenciais!
Se você não tem os seus ainda, corre, vai atrás! E o sexto sentido vai sempre falar mais alto mostrando quem pode realmente ser irmão de coração. fica a dica

Esses são os meus. ZOEI.


E você, faz quanto tempo que não da um abraço em qualquer tipo de irmão? 
No caso de ser eu o seu irmão, não me venha abraçar sem um chocolate!


Nenhum comentário:

Postar um comentário